X

Paraíso Tropical: Alice ameaça matar Olavo

Compartilhe:

A-

A+

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a traição de Olavo (Wagner Moura) com Betina (Deborah Secco) - a garota de programa contratada por Bebel (Camila Pitanga) para seduzi-lo no dia do casamento com Alice (Guilhermina Guinle) - não passará em branco.


O vilão vai para a cama com Betina e deixa Alice esperando no salão onde haveria a bênção religiosa. Olavo perde a hora. Há um grande escândalo e o casamento é desfeito.


Todos sabem o que aconteceu e Alice fica furiosa. Ele a procura para pedir perdão. Fora de si, Alice pega o revólver para matá-lo. Atira, mas não há balas. É que Lutero (Edwin Luisi), conhecendo o temperamento estourado da filha, retira a munição.


Disposta a se vingar, Alice procura Daniel (Fábio Assunção) e se oferece para ajudá-lo a desmascarar o golpe de Olavo contra ele. Daniel aceita e eles viram aliados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo