X

Fábio Assunção ganha bolo de aniversário

Compartilhe:

A-

A+

Na última sexta-feira (10), Fábio Assunção completou 36 aninhos. E, por conta da vida corrida graças a gravação da novela Paraíso Tropical, da Globo, o galã acabou ganhando uma surpresa do elenco de direção do folhetim, nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.


Depois de gravar uma cena ao lado de Alessandra Negrini, Fábio permaneceu no estúdio a pedido do diretor, José Luiz Villamarim, que disse que iria precisar repetir a cena.


Villamarim, então, apareceu no local acompanhado de um coral entoando o tradicional, Parabéns pra você.


Depois do carinho dos amigos, Fábio recebeu um caloroso abraço de Alessandra Negrini, sua parceira na novela.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo