A empresária aquidauanense Heloísa Puccini, que buscou inspiração novamente na capital paulista e viajou para São Paulo no dia 29 de julho para preparar a nova coleção Primavera/Verão 2008 de sua boutique está fazendo lançamento oficial desta coleção, em sua boutique.
Iniciando o tour em sua viagem de negócios, Heloísa Puccini apreciou um belo desfile regado a um requintado coquetel na grife Iorane Rabello, famosa por vestir a apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez.
Conforme a empresária Puccini, já está tudo pronto para mais um lançamento em grande estilo de sua coleção Primavera/Verão, uma vez que foi tudo escolhido com muita dedicação e elegância, trazendo dentro de sua mala os mais belos modelos.
A boutique Heloísa Puccini, localizada na Rua Augusto Mascarenhas, 493 - A, estará em festa durante todo o dia, com apresentações das melhores grifes (Parresh, Lelis Blanc, Bob Store e Patachou).
Desde já a empresária Heloísa Puccini convida a todos para este grandioso evento que teve inicio às 10 horas e encerrará somente às 21 horas.
Para mais informações, contato pelo tel (67) 3241-6221.
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo