Bárbara Paz, 32 anos, capa da edição de setembro da Playboy, disse, em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, que é uma mulher desinibida.
"Nunca tive problema com nudez, sou até desinibida", afirmou ela. Bárbara completou dizendo que não posou nua antes porque não achou que fosse a hora.
A atriz contou que seu ensaio para a Playboy é bastante ousado. "É um ensaio chique e quente. Não tem nada escancarado, mas é bastante ousado."
A gaúcha posou nua para as lentes do fotógrafo Marcio Scavone no Teatro Oficina, em São Paulo.
Parte do ensaio foi inspirado na exposição Últimos Dias, que tem Marilyn Monroe como tema e está em cartaz em Nova York.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo