Dias de descanso na Europa ou no Caribe faziam parte dos planos de Camila Pitanga para o fim de sua jornada em Paraíso Tropical. A atriz pretendia viajar com o marido, Cláudio de Amaral Peixoto, sem data de volta. Mas mudou de idéia. Em conversa com a reportagem de OFuxico, ela diz que ficará no Rio de Janeiro mesmo.
"Até o momento final da novela, meu tempo é para decorar texto e gravar. Depois disso, vou desligar. Quero curtir meu marido, minha casa nova, paparicar minha enteada. Preciso de mais reflexão. Entrei de cabeça na novela, foi muito bom, mas agora preciso dar uma parada", define a atriz.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo