Angelina Jolie já não será a imagem da empresa St. John. Segundo reporta uma publicação americana, a companheira de Brad Pitt deverá ser substituída na próxima campanha da marca.
A decisão da St. John deve-se supostamente ao fato de que as pessoas que usam as roupas da grife não se identificam com Angelina, que é representante desde setembro de 2005.
A imprensa americana alfinetou, dizendo que as pessoas que usam a roupa da marca são mulheres como Condoleeza Rice e Hillary Clinton, 'que não se preocupam muito com o bem-estar os menos favorecidos'.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo