X

Grazielli Massafera e Wanessa Camargo desfilam de Barbie

Compartilhe:

A-

A+

Parece que a famosa boneca Barbie ganhou uma representante a sua altura. Na noite de quarta-feira (3), Grazielli Massafera robou a cena no desfile Verão 2008 da Barbie e Hot Wheels, que marcou a abertura do Teen Fashion no Espaço Iguatemi, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.


A atriz, que subiu na passarela representando a Barbie fada, tendo no modelito asas, encantou a todos ao desfilar com um vestido todo rosa. Com seu jeito angelical, a bela deixou, por alguns instantes, o namorado Cauã Reymond, que também participou do evento, babando de orgulho. Grazi ainda voltou a desfilar mais algumas vezes para alegria da platéia.


Mas não foi só a ex-BBB que arrasou nesta edição do Teen Fashion. Wanessa Camargo, que exibia um cabelo todo cacheado, mudou o visual ao subir na passarela. Com um vestido, também rosa, a cantora entrou no clima e desfilou com uma peruca loira. Algo do gênero Barbie Malibu.


Para completar, Wanessa ainda cantou acompanhada pela banda Electra. Em clima de luau, a apresentação aconteceu durante um dos momentos do evento, trazendo o alto astral dos dias de verão na praia para a passarela. 


Paulinho Vilhena, Wanessa Jackson, Carla Pere e Xanddy ao lado dos filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, Elaine Mickely com os filhos e Gigi Monteiro integraram o time de estrelas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo