Para mostrar que tem fôlego de sobra, a modelo Gisele Bündchen pegou sua bicicleta e fez um tour pela cidade de Melbourne, na Austrália. Devidamente equipada - com capacete e uma mochilinha -, a modelo curtiu sobre duas rodas as belezas do país.
Durante o passeio, a namorada do jogador de futebol americano Tom Brady, não esperava o flagra que um paparazzo fez. Pedalando forte em uma subida, a modelo acabou mostrando sua calcinha sem querer. A cena foi um prato cheio para os paparazzi que estavam a seguindo.
Gisele foi a Melbourne para divulgar as sandálias da Gisele Bündchen Ipanema Collection, que são distribuídas pela Novo Shoe no país.
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Voltar ao topo