X

Wanessa Camargo vira garota propaganda do sogro

Compartilhe:

A-

A+

Tudo em família! Wanessa Camargo fechou contrato de dois anos com a Número Um, da Buaiz Alimentos, marca de Américo Buaiz Filho, sogrão da cantora, que é casada com Marcus Buaiz.


De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Wanessa será a garota propaganda dos produtos Café Número Um, Farinha de Trigo Especial Número Um, Macarrão Instantâneo Número Um e Achocolatado.


A famosa gravará as peças publicitárias em Vitória, no Espírito santo, no final de outubro.


"Escolhemos Wanessa, não apenas porque ela é da família, mas porque se trata de uma artista muito popular, talentosa e em ascensão. Essas três qualidades representam muito bem os valores agregados à marca Número Um", diz Américo, diretor - presidente do Grupo Buaiz.


No mercado desde 1946, a empresa é líder no Espírito Santo e tem planos para expandir seus negócios ainda neste ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo