X

Atriz -envelhece- cerca de 30 anos para campanha

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Melissa George, 31, surpreendeu uma platéia em Sidney, na Austrália, ao aparecer transformada em uma mulher de 65 anos. A iniciativa é parte de uma campanha publicitária para a companhia BT.


A atriz aprovou a experiência, segundo o jornal australiano "Brisbane Times".


O fato de parecer mais velha por alguns momentos fez com que a atriz refletisse sobre a velhice, segundo o jornal.


"Eu fiquei orgulhosa de mim. Eu não sei como estarei aos 65 anos, mas há algo lindo em ter uma alma realmente feliz", disse George.


Dentre os planos para quando ficar mais velha, George afirmou que gostaria de passar mais tempo no país natal de seu marido, o argentino Claudio Dabed.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo