De acordo com o site G1 da Globo, depois de conquistar o mercado pirata e se tornar o filme mais comentado do ano, Tropa de Elite tornou-se o longa brasileiro mais visto de 2007.
O longa-metragem atingiu a marca de 2,1 milhões de espectadores, segundo dados da Nielsen desta segunda-feira (12). Com isso, Tropa ultrapassa a bilheteria de A Grande Família - o filme, que até então liderava a lista com público de dois milhões.
A produtora do filme, a Zazen, estima que três milhões de pessoas assistiram à versão pirata do longa-metragem.
Os números colocam também o filme na lista geral das 10 maiores bilheterias das salas de cinema brasileiras, incluindo produções daqui e de fora.
Com faturamento de cerca de R$ 16 milhões, o filme sobre o Batalhão de Operações Especiais da Polícia do Rio de Janeiro figura em nono lugar no ranking, à frente do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo