X

Marcello Antony está cotado para a nova novela das 21h

Compartilhe:

A-

A+

Segundo informações do jornal O Dia, o ator Marcello Antony, que interpretou o personagem Cássio na novela 'Paraíso Tropical', está cotado para a nova novela global das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro, que substituirá Duas Caras, ano que vem na telinha da Globo.


De acordo com a publicação, se caso o ator aceite o papel, ele será objeto de desejo das protagonistas: Cláudia Raia e Patrícia Pillar.


Marcello Antony, que se separou recentemente da atriz Mônica Torres, está sendo disputado por mais uma novela da Globo, que também deve estrear em 2008.


Antony estreou em 1996 na novela O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, interpretando o italiano Bruno. O sucesso da novela, porém, não alavancou sua carreira. Antony acabou fazendo sucesso na novela Terra Nostra, do mesmo autor, também na Rede Globo.


Seu último trabalho na televisão foi interpretando o personagem Cássio na novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo