Ticiane Pinheiro e Angelita Feijó prestigiaram no último fim de semana, a inauguração da 9ª edição do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, localizado no Guarujá (SP).
Até 5 de fevereiro, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall oferecerá diversas atrações como as badaladas casas Sirena e Villa di Phoenix, o Bar Itaipava Sem Comparação e o Espaço Baby, assinado pela Nestlé.
Durante todos os finais de semana de janeiro, o local oferecerá uma agenda com diversas alternativas de lazer e entretenimento para toda a família, com desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo