X

Famosos vão a festa de Amin Khader

Compartilhe:

A-

A+

Amin Khader, promoter badalado do Rio, comemorou 51 anos na noite de segunda-feira (7). Ele reuniu amigos na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Irreverente e bem-humorado, o anfitrião - que também é repórter de celebridaes da Record e atua no Show do Tom, no quadro Bofe de Elite - recebeu o carinho de vários famosos, incluíndo belas mulheres.


Luiza Brunet, Jorge Pontual, Cissa Guimarães, Eri Johnson, Jaider Soares (presidente de honra da escola de samba Grande Rio), Mara Manzan, Raul Gazzola, Sabrina Sato, Nana Gouveia, entre outros, participaram da festa.


Mas foi a chegada de Deborah Secco e Roger que agitou o Porção. O casal, um pouco incomodado com o assédio da imprensa, cobriu o aniversariante de carinho. Deborah, com um vestido branco curto, com cinto de couro largo, exibiu um bronzeado de causar inveja. Até Marlene Mattos, que é difícil de ser encontrada nos eventos, marcou presença.


"Não sou de sair, mas o Amin merece ganhar um beijo pessoalmente", disse a empresária.


Marcelo Silva, marido de Susana Vieira, também fez uma passagem relâmpago pelo local.


"Vim dar um abraço, a Susana pediu que fizesse isso, por nós dois", disse o policial.


Após o parabéns à você, Amin deu bolo na boca de Deborah, fez caras e bocas com Nana Gouveia - amiga com quem costuma trocar selinhos e ir à praia de nudismo - e posou com as beldades que foram à festa. David Brazil, promoter do Porção e um dos melhores amigos de Amin, também ganhou atenção especial do aniversariante.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo