X

Audiência do "BBB 8" desaba em relação ao "BBB 7"

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro domingo do reality show "BBB 8" registrou apenas 27 pontos de média, 9 pontos a menos que a audiência do primeiro domingo do "Big Brother Brasil 7" (36 pontos de média), em janeiro de 2007, segundo dados consolidados do Ibope.


A queda brusca do programa também ocorreu em relação ao share (percentual de televisores sintonizados): 44% do "BBB 8" contra 62% do "BBB 7".


Os números confirmam o grande índice de rejeição ao programa, que se tornou alvo de críticas dos internautas --muitos defendem o boicote ao reality show.


Até a última quinta-feira (11), o Ministério da Justiça já havia registrado 14 reclamações de telespectadores contra o "Big Brother Brasil 8". Uma das queixas é de que a atração incentiva o abuso no consumo de álcool.


No programa de ontem (13) à noite, exibido na faixa das 22h54 às 23h44, o apresentador Pedro Bial comandou a formação do primeiro paredão da casa, que será disputado entre Gyselle e Jaqueline na próxima terça (15).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo