O Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, se transformou num baile pré-carnavalesco na noite de quarta-feira (16). Atores de Sete Pecados se reuniram no local para cair na folia. Com a obrigatoriedade de usarem fantasias, os artistas não decepcionaram e usaram a criatividade.
Gabriela Duarte e Jorge Fernando foram os mais originais. Ela, de Pedrita, e ele, de bebezão, foram elogiadíssimos pelos colegas.
"Não sou muito carnavalesca, mas entrei na dança. Gosto de assitir aos desfiles", disse Gabriela.
Marcelo Novaes fez todos darem longas risadas com sua escolha. O ator voltou ao passado e vestiu-se de Timóteo, o personagem caipira que ele interpretou em Chocolate Com Pimenta.
Cecília Dassi escolheu um traje de gueixa, enquanto Malu Vale fez o look perua, com uma peruca louríssima. Mel Lisboa se vestiu de doméstica e aproveitou para comemorar seu aniversário.
"Sou do dia 17, então a partir da meia-noite, ta valendo, vou comemorar", disse Mel.
Priscila Fantin contou que sua fantasia representava um personagem do filme Rambo e fez piada com a pistola de água que carregava na cintura. Carina Porto optou por uma fantasia de melindrosa. Max Fercondini estava perfeito como piloto de avião. Nívea Stelmann estava de passista.
A bateria da escola de samba Renascer, da qual Nívea é rainha, se apresentou na festa.



SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo