X

Namorado de Gisele Bündchen é -agarrado- em campanha

Compartilhe:

A-

A+

O jogador de futebol americano Tom Brady, namorado da modelo brasileira Gisele Bündchen, aparece sendo "agarrado" por uma modelo na campanha do perfume Stetson Fresh.


Dentro de um rio e sem camisa, o jogador que defende o New England Patriots exibe o corpo atlético e mostra que tem talento para seguir a carreira da namorada.


Tom Brady também é garoto-propaganda da marca de relógios Movado, encontrados nas lojas da joalheria Vivara.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo