X

Samara Felippo dá adeus a trama de Sete Pecados

Compartilhe:

A-

A+

Sem ainda revelar o final da vilã Simone, de Sete Pecados, Samara Felippo, que já entrou na novela com a trama em andamento, grava nesta sexta-feira (1) sua última cena no folhetim de Walcyr Carrasco.


De acordo com a mãe, dona Léa, ela vai aproveitar a folga na agenda para descansar no Carnaval. Apesar de ter sido convidada por alguns camarotes para assistir aos desfiles na Sapucaí, Samara vai ficar longe dos holofotes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo