Após 14 horas de prova de resistência, Thatiana Bione é a nova líder do reality show "Big Brother Brasil 8".
A professora de inglês venceu a prova "Lá Vem o Pato" e terá direito a indicar um dos participantes ao paredão que será formado no próximo domingo (10), além de ganhar imunidade.
Posicionados sobre pedras, os brothers tinham que pular o pato que estava preso a um grande ponteiro no jardim da casa. No final, restaram apenas Fernando e Thatiana na disputa, que acabou levando a melhor sobre o companheiro de confinamento depois de exaustivas horas.
Ao anunciar a prova do líder na noite de ontem, Pedro Bial afirmou que os "BBBs" teriam que aliar equilíbrio, concentração, resistência física e mental na disputa.
Quem fizesse o pato parar e quem caísse estaria fora da luta pela liderança.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo