X

Bianca é eliminada do Big Brother Brasil com 60% dos votos

Compartilhe:

A-

A+

A produtora de moda carioca Bianca Jahara, 28, foi eliminada do "Big Brother Brasil 8" nesta terça-feira (12) com 60% dos votos. Ela disputava com Marcelo e Felipe a preferência popular para permanecer na casa. Este foi o quinto paredão do reality show da Globo e o terceiro com três participantes na berlinda.


O médico Marcelo ficou com 29% dos votos e o estudante Luiz Felipe, 21, com apenas 11%. Foram mais de 28 milhões de votos, segundo a Globo. O resultado coincidiu com o apontado pela enquete realizada pela Folha Online.


Durante sua participação na casa, Bianca mostrou ser lado festeiro e moderninho. Dona de 15 tatuagens, ela confessou, por exemplo, que experimentou ecstasy aos 17 anos e que liberou o namorado para ficar com outras durante seu período de confinamento.


A saída de Bianca fortalece o médico Marcelo, que conseguiu testar sua popularidade com os telespectadores. Ele assumiu sua homossexualidade na primeira semana do programa e nunca tinha ido a um paredão. Nas últimas duas semanas, Marcelo e Fernando brigaram, gerando uma divisão na casa. Gyselle é uma das aliadas do médico. Já Fernando conta com o apoio de sua namorada Natália.


Agora a casa conta com nove participantes (Marcelo, Felipe, Fernando, Natália, Tathiana, Marcos, Juliana, Gyselle e Rafinha). Eles disputam um prêmio de R$ 1 milhão. Com previsão de 12 semanas, o programa completou um mês na última sexta-feira.


"Vim para causar"
Na segunda-feira a "moderninha" relembrou seus melhores e piores momentos. "Olha o que eu passei: imunidade, liderança, xepa, o telefone, e paredão de novo. Eu vim para causar! Falem mal, mas falem de mim", comentou a morena.


Realmente a moça passou "poucas e boas" na casa. Na segunda semana ela foi líder, teve de indicar Rafael e escolheu Rafinha para o paredão. Mas o pior momento foi atender ao Big Fone. A carioca ficou muda ao ouvir que estava automaticamente indicada ao paredão. No entanto, ela conseguiu escapar.


Apesar de ganhar a prova do anjo no sábado, ela acabou emparedada de novo, sendo indicada pela líder, a professora de inglês Thatiana Bione.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo