Morre nesta sexta-feira (22), o ator Oswaldo Louzada, de 95. Ele estava internado e sofreu uma falência múltipla dos órgãos. A notícia foi dada pelo boletim da Rede Globo.
Em sua última novela, Louzada interpretou o personagem Leopoldo na novela Mulheres Apaixonadas.
Oswaldo estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, para tratar de uma pneumonia.
Carreira
Oswaldo Louzada nasceu no dia 12 de abril de 1912 no Rio de Janeiro. Em sua carreira, ele participou de mais de 16 filmes, entre eles: Lampião, Rei do Cangaço e Uma Garota em Maus Lençóis. Atuou ainda em novelas consagradas como: Vamp, Uga Uga, entre outras.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo