X

Kenzo faz homenagem a modelo japonesa no penúltimo dia de defiles em Paris

Compartilhe:

A-

A+

Assinada pelo italiano Antonio Marras, a Kenzo mostrou sua coleção para o Inverno 2008-09 na manhã deste sábado (1º de março), penúltimo dia da Semana de Moda de Paris.


A homenagem da marca japonesa foi à modelo Sayoko, morta em 2007. Seda, shantung, jacquard de lã, tafetá e organza ganharam os volumes, as várias camadas de tecido e as construções de modelagem que prestavam homenagem ao estilo "boneca japonesa", sempre muito colorido, pelo qual a Kenzo é conhecida.


A estampa de flores, um clássico da grife, apareceu em versões de rosas gigantes. Na estamparia, ainda, desenhos geométricos e gráficos. A cartela de cores dava destaque ao fúcsia, turquesa, pink, branco, preto, vermelho e cinza.


Apesar do sol, o frio não deu trégua por volta das onze da manhã (horário do desfile) e fez valer os cobertorezinhos assinados pela grife, distribuídos logo na entrada do ginásio na região do Marais, onde aconteceu o desfile.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo