X

Gyselle sai da casa e volta repaginada

Compartilhe:

A-

A+

Gyselle saiu da casa na manhã de hoje para cuidar do visual e voltou repaginada. Ela contou que tingiu os cabelos de dois tons diferentes, além de aparar as pontas e hidratar os fios.


Quando voltou para a casa, todos estavam dormindo, com exceção de Marcos. Ela, porém, foi até o quarto mostrar a mudança para Marcelo, que a ajudou a comprar o tratamento de beleza com algumas estalecas.


Marcelo, que acabara de acordar, não falou muito, apenas concordou que estava bonito. Já na cozinha, Marcos elogiou o visual de Gyselle e disse que esse tipo de coisa é bom para melhorar a auto-estima.


Quando Natália acordou, Gyselle ouviu inúmeros elogios da gaúcha. "Nossa Gy, tu estás muito linda", não parava de repetir a modelo.


"Eles cortaram direitinho, do jeito que eu gosto. Apararam atrás e hidrataram muito", contou Gyselle.


A piauiense agora está preocupada com a duração do novo visual. "Vamos ver se consigo ficar pelo menos quatro dias sem lavar. Se não passo calor, fico até uma semana", disse ela.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo