A atriz Sthefany Brito, atual namorada do jogador de futebol Pato, abriu o desfile de encerramento do primeiro dia do Floripa Fashion, na última terça-feira, em Santa Catarina. Usando roupas com visual futurista ela foi a estrela da grife Gata Bakana.
O cantor Supla, que também se apresentou no evento, desfilou pela marca Puramania usando trajes no estilo streetwear. A combinação de colete com aplicações de tachas grandes e camiseta listrada é o destaque da nova linha.
Já os minivestidos em estampas xadrez são a aposta da Colcci para o inverno feminino. O xadrez chega ainda nas calças masculinas usadas com jaquetas de couro. Outra grife a se apresentar foi a Von Dutch, que trouxe o jeans como carro-forte de sua coleção.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo