A atriz da Globo, Priscila Fantin, foi escolhida para representar, no Brasil e no exterior, a imagem do concurso de design de jóias em ouro AngloGold Ashanti Auditions Brasil 2008, considerado o maior evento mundial do gênero realizado em nosso país, Índia, China, África do Sul e Emirados Árabes.
Priscila esteve em Bonito - MS na última semana, onde fez as fotos para o lançamento do concurso deste ano.
A atriz posou em lugares como a nascente do Rio Sucuri, o aquário natural de Baía Bonita e a gruta do Lago Azul, usando peças de ouro criadas para as edições 2002 e 2004 do concurso e outras, desenvolvidas especialmente para o ensaio pelo joalheiro mineiro Manoel Bernardes.
Nas fotos, ela contracenou com cobras, araras, peixes e até um filhote de cervo.
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo