Um impostor está vendendo shows da banda de Rafinha de Carvalho, vencedor do "BBB 8", informa a coluna de Mônica Bergamo na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
"Tô muito assustado, tem um impostor vendendo meus shows. O pessoal me liga dizendo que vou tocar não sei onde, mas é mentira", disse o músico campineiro.
Rafinha venceu o programa da Globo na última terça-feira embolsando R$ 1 milhão. A final do "Big Brother" registrou 46 pontos, o segundo menor ibope da história do reality show.
O músico disputou a final com a modelo piauiense Gyselle Soares, que ficou em segundo lugar e levou R$ 100 mil. Ao sair da casa, Rafinha revelou planos de investir em sua banda Mipt. Ele também pretende casar com a namorada Luísa Blattner e morar no Rio.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo