A estilista Nancy E escolheu uma casa noturna de Nova York, a Hawaiian Tropic Zone, para apresentar sua nova linha de moda praia. As modelos dançaram e fizerem performances para exibir as peças do lançamento, que ocorreu na última terça-feira.
A marca da coleção é a sensualidade. Os maiôs surgem com grandes recortes e os biquínis aparecem na modelagem de tanquinhas.
Argolas foram usadas em alguns acabamentos. Listras e tecidos que lembram a pele de animais estampam diversos modelos. As cores destacadas pela estilista são laranja, azul e verde, além do branco e preto.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo