O Ministério da Saúde confirma mais um óbito por febre amarela em Mato Grosso do Sul, o segundo do ano. O primeiro foi do empresário Nelson Machado Ribeiro, de 44 anos, que morreu no dia 24 de janeiro no Hospital Universitário. Ele era de Maracaju e deve ter se contaminado lá. A confirmação saiu no boletim do Ministério de Saúde do dia 28 de fevereiro.
Ontem foi divulgado outro boletim, após vários dias, e trouxe novos casos com a doença no país. Já são 40 contaminados e 21 mortos. Em Mato Grosso do Sul foram nove contaminados. Goiás lidera com 21 casos e 13 óbitos; depois vem Distrito Federal (cinco casos e três ôbitos), Mato Grosso registrou dois casos e em ambos os pacientes morreram, o Pará tem um caso e o Paraná teve dois casos com um óbito.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo