X

Letícia Birkheuer recebe declaração de amor de ex

Compartilhe:

A-

A+

Tudo indica que Alexandre Birman pretende reconquistar a atriz global Letícia Birkheuer, com quem colocou um ponto final no noivado no dia 28 de março. Segundo informações do colunista Bruno Astuto no jornal carioca "O Dia", desta quarta-feira (9), o empresário enviou um caminhão de rosas vermelhas endereçada à ex-noiva.


A global estava na casa de sua irmã, Michelle Birkheuer, em São Conrado, no Rio de Janeiro, quando recebeu as flores na tarde desta terça-feira (8).


Letícia perdeu o bebê e cancelou o casamento com o empresário Alexandre Birman recentemente. A atriz atua na novela "Desejo Proibido".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo