Um vídeo de 15 minutos que mostra Marilyn Monroe fazendo sexo oral em um homem não identificado foi vendido, nesta segunda-feira (14), em Nova York. As informações são do tablóide britânico "The Sun".
O empresário americano, que adquiriu as imagens por mais de R$ 1 milhão, não pretende divulgá-las, pois prefere proteger a reputação da atriz.
O filme foi vendido pelo colecionador Keya Morgan e pertencia ao filho de um informante falecido do FBI.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo