X

Carolina Dieckmann posa com o filho José, para ensaio de revista

Compartilhe:

A-

A+

A Revista Contigo!, especial de Dia das Mães, traz na capa a atriz Carolina Dieckmann e o filho José, fruto de seu casamento com Tiago Worcman.


Em um ensaio exclusivo, feito pelo fotógrafo Marcelo Tavares, a atriz aparece na intimidade em 13 fotos exclusivas. E, pela primeira vez, mostra seu lado maternal.


"Resolvemos ousar, com uma capa e um ensaio em preto e branco. Essa foi uma idéia que partiu de Carolina, junto à equipe de produção. A interação foi fundamental para o resultado", declara Felix Fassone, diretor de redação da publicação.


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo