A Associação Sul-mato-grossense de Oftalmologia realiza hoje em Campo Grande mais uma campanha de combate ao glaucoma. São esperadas 3,5 mil pessoas.
Cerca de 40 oftalmologistas vão realizar os exames gratuitos das 8h às 16h, na Missão Salesiana (antigo Museu do Índio), na Rua Barão do Rio Branco, em frente à Praça do Rádio Clube.
A doença que aumenta a pressão intra-ocular não tem cura e pode levar a morte se não tratada corretamente. O maior problema, segundo os médicos, é que o glaucoma geralmente não apresenta sintomas, ou seja, o portador não busca tratamento porque não sente que está doente.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo