X

Termina o casamento de Vanessa Gerbelli

Compartilhe:

A-

A+

Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal O Dia, a atriz Vanessa Gerbelli, que interpreta a personagem Alice na novela Amor e Intrigas, da Record, e o diretor Vinicius Coimbra, da Globo, colocaram um ponto final no casamento que durou quase seis anos.


De acordo com a publicação, mesmo com a separação, ocorrida há três meses, o casal continua amigo. "Ainda não me mudei. Devo sair esta semana. Foi uma decisão conjunta, pensada e sem brigas", diz Vinicius.


"Vou freqüentar a casa dela, como quando morávamos juntos. Somos amigos e nos amamos muito, mas, às vezes, os caminhos se separam", completou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo