X

Ana Maria Braga comete gafe com ator de Duas Caras

Compartilhe:

A-

A+

A apresentadora Ana Maria Braga deixou o ator Lugui Palhares, o Carlão da novela global Duas Caras, em uma situação desconfortável ao notar que ele é estrábico ao vivo no programa Mais Você na manhã desta quarta-feira.


"Você é estrábico, nunca tinha percebido", disse ela logo que recebeu o ator.


"Acho tão bonitinho, você pode paquerar uma moça e olhar para outra", completou.


Ao perceber a gafe, Ana Maria perguntou a Palhares se ele ficou incomodado com a situação. "De jeito nenhum", respondeu ele.


Pessoas estrábicas têm visão dupla e são popularmente chamados de vesgo. Isso acontece quando a visão atrofiada faz com que o olho tome uma posição qualquer.


Lugui Palhares explicou que teve 10 graus de miopia e já fez duas cirurgias para corrigir o problema.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo