A atriz Gorete Milagres, atualmente na Record, foi condenada a pagar multa diária à rede Globo por não ter cumprido seu contrato com a emissora entre agosto de 1998 e dezembro de 1999.
Na época, a multa era de R$ 300 por dia, o que daria uma soma de R$ 150 mil.
Gorete Milagres foi contratada pela Globo quando fazia sucesso com a sua personagem Filó no SBT, dona do bordão "Oh, coitado!". A emissora carioca pagou a ela o triplo do que recebia de Silvio Santos, porém a humorista teve um desentendimento com Renato Aragão e retornou ao SBT recebendo três vezes mais do que a Globo iria pagar.
O caso está na justiça e a atriz já recorreu da decisão.
O último trabalho de Gorete Milagres na televisão foi na novela "Amor e Intrigas", na Record.
As informações são da coluna "Outro Canal", de Daniel Castro, da "Folha de S.Paulo".
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo