X

Kaká divulga primeiras fotos de seu filho com Caroline Celico

Compartilhe:

A-

A+

O jogador de futebol Kaká, do time italiano Milan, divulgou na noite desta terça-feira (10) as primeiras fotos de seu filho, Luca, que nasceu nesta madrugada. A esposa do atleta, Caroline Celico, deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.


Luca nasceu de parto normal medindo 51 centímetros e pesando 3,600 quilos. Kaká assistiu ao parto e se emocionou quando pegou o bebê no colo. Segundo o assessor de imprensa do jogador, Caroline terá alta hospitalar nesta quinta (12) ou sexta-feira (13).


O casal mora em Milão, na Itália, e desembarcou no Brasil em abril para o nascimento de Luca. Eles devem voltar para a cidade italiana no final de julho.


Kaká, de 26 anos, começou a namorar Caroline Celico, de 21, em 2003 e eles oficializaram a união no dia 23 de dezembro de 2005.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo