O travesti Andréia Albertini, que ficou conhecido após escândalo com o jogador de futebol Ronaldo, foi a estrela do desfile verão 2009 da grife de prostitutas Daspu, na noite desta sexta-feira, na Praça Roosevelt, em São Paulo.
Criada pela ONG Davida em 2005, a marca exibiu uma coleção que tem o mote "As Cruzadas - Entre o Botão e a Espada" como fonte de inspiração. A idéia era retratar o cotidiano, a sexualidade, o comportamento e as mudanças do dia-a-dia das prostitutas.
O resultado foram peças que iam desde os shorts curtíssimos soltos do corpo ou bem justos, até calças em cortes retos. Peças em cintura alta foram ainda combinadas com regatas estampadas com figuras humanas.
Decotes profundos que deixam todo o colo da mulher à mostra estavam presentes em alguns vestidos em modelagem bem rente ao corpo. Os tops aparecem com bojos e tiras que se prendem à meia-calça.
A linha masculina da Daspu aposta nas bermudas em tecidos leves. Para o verão, as cores propostas são verde, vermelho, laranja e preto.
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo