X

Silvio Santos ressuscita "Show do Milhão"

Compartilhe:

A-

A+

Foi gravado ontem no Complexo Anhangüera o piloto do novo "Show do Milhão", que pode voltar ao ar ainda este mês.

Apresentado por Silvio Santos, e diferentemente da antiga versão, o novo "quizz" de perguntas de conhecimentos gerais não será mais feito com candidatos nos estúdios da emissora, mas sim por telefone.

Um processo de seleção elegerá os candidatos, que responderão às perguntas de suas casas. Se o candidato obtiver sucesso pode levar até R$ 1 milhão.

Se acertar apenas algumas perguntas, ainda assim poderá levar alguns prêmios, provavelmente a partir de R$ 10 mil.

Silvio Santos ainda não decidiu em que dia da semana colocará o programa. Em breve, o site do SBT vai abrir inscrições para os candidatos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo