Andressa Soares, a Mulher Melancia, jura que é louca por Carnaval. E não à toa algumas escolas de samba já sondaram a "abundante" funkeira, para figurar em seus desfiles, na próxima festa de Momo. Entre os convites, posto de rainha de bateria e de destaque de chão. Mas, a Mulher Melancia teve que dizer não.
"Andressa está com a agenda lotada, até o ano que vem. Não tem condições de cumprir outros compromissos. O Carnaval requer dedicação. No momento, ela não pode se comprometer, embora adore a festa", diz a assessoria da morena.
Conforme OFuxico já contou, a bonitona viaja para a Europa, no dia 24 de agosto. De lá, segue para uma turnê nos Estados Unidos. A popularidade da moça tem ganhado o mundo, e ela segue enchendo o cofrinho.
INTERNACIONAL
Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump
TAUNAY
Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes
Voltar ao topo