De acordo com as agências internacionais, a estrela Angelina Jolie deixou a clínica francesa Santa Maria da Fundação Lenval, em Nice, na França, na madrugada de sábado (19) JA atriz, estava hospitalizada há uma semana.
Angelina, que saiu com os gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, estava ainda acompanhada do marido, o ator Brad Pitt. De acordo com as agências, os dois conseguiram despistar os paparazzi.
Os gêmeos nasceram no último dia (12) por meio de parto cesariana. O casal agora possui seis filhos, Shiloh, de dois anos, e dos adotivos Maddox (seis), Pax (quatro), e Zahara (três).
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo