Thiago Lacerda e sua mulher Vanessa Lóes fotografaram juntos para a campanha de Dia dos Pais da Hering, em uma casa toda de vidro, com vista para o mar, no Rio de Janeiro. Como seria uma sessão rápida para a nova coleção de primavera da marca, o casal deixou Gael, de 11 meses, em casa com a babá.
Entre um clique e outro, feitos pelo fotógrafo Bob Wolfenson, Thiago contou que tem um projeto de teatro para o segundo semestre, mas ainda não pode revelar mais detalhes. De férias da TV, o ator disse estar está adorando a vida de papai. Ele contou ainda que o nome do filho foi escolhido em uma viagem do casal pela Irlanda, numa região onde o idioma falado era o Gaélico. Na ocasião, Vanessa já estava grávida.
Thiago e Vanessa fizeram questão de acompanhar de perto a produção das fotos e, para ajudar na campanha contra o câncer de mama, eles fotografaram com camiseta do projeto O Câncer de Mama no Alvo da Moda e doaram o cachê para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).
SEGURANÇA PÚBLICA
Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas
Recomeço
Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães
Voltar ao topo