X

Juliana Paes cantará música de Cher no "Criança Esperança"

Compartilhe:

A-

A+

A Rede Globo exibe no próximo final de semana mais uma edição do "Criança Esperança".


Este ano o programa tem algumas novidades. Além de acontecer no Rio de Janeiro, diferente dos últimos anos que foi em São Paulo, o especial contará com a dança e o canto de Juliana Paes no palco.


A atriz, que faz sucesso no musical "Os Produtores", foi escalada para cantar "Strong Enough", música de Cher. As informações são da coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo" desta segunda-feira (28).


No ar em "A Favorita", Juliana, que se casará em setembro, já está confirmada na próxima novela das 21h, "Caminho das Índias".


A festa de solidariedade da Globo será exibida no sábado, após a novela "A Favorita", e também na tarde de domingo. Luciano Huck, Angélica, Xuxa e Ivete Sangalo são outros nomes que já estão confirmados para os shows.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo