X

Kiko do KLB é questionado sobre carícias com Wanessa Camargo

Compartilhe:

A-

A+

Kiko, do grupo KLB, participou do programa Nada Além da Verdade, comandado por Silvio Santos, onde respondeu perguntas monitorado por um polígrafo. No palco, o músico foi questionado se trocou carícias com Wanessa Camargo, que já namorou seu irmão, Leandro.


O SBT não divulgou a resposta e nem adiantou se Kiko levou para casa o prêmio máximo de R$ 100 mil, dado ao entrevistado que responder todas as perguntas sem mentir.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o músico negou um namoro passado com Adriane Galisteu, embora tenha admitido que eles saíram para jantar algumas vezes.


Kiko ainda disse que não se sente atraente e emagreceu para tentar ficar mais bonito.


O Nada Além da Verdade com Kiko vai ao ar na noite desta terça-feira, às 20h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo