X

Flores e cores fortes marcam desfile em Jacarta

Compartilhe:

A-

A+

Roupas coloridas e maquiagem extravagante fizeram parte da semana de moda de Jacarta neste sábado. As modelos entraram na passarela com grandes enfeites de flores na cabeça e com sombras que cobriam toda a região dos olhos, destacando cores fortes que são aposta para a próxima estação.


O designer Jayson Brunsdon utilizou camadas para compor vestidos curtos, com apliques transparentes. O tomara-que-caia amarelo se contrapõe a vestidos brancos com estampas de flores e longos pretos transparentes.


A estilista Akira Isogawa optou por looks mais carregados, com estampados floridos de cores escuras. Já a australiana Aime Cristie abusou de bordados e rendas para fazer vestidos brancos amarrados nas costas, com as modelos ostentando penteados de coques altos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo