Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, a apresentadora Luciana Gimenez vai tentar uma carreira como atriz de cinema em Hollywood.
Luciana pediu a um roteirista americano que escrevesse "um drama de amor" e acaba de receber o texto. Ela agora quer tentar convencer produtores a arcarem com os custos do longa.
Enquanto isso não ocorre, ela se prepara para, em 2009, ficar grávida. Mas diz que isso não a impedirá de apresentar o "Superpop" todos os dias.
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
Voltar ao topo