X

Cores fortes se equilibram com looks discretos

Compartilhe:

A-

A+

Betty Jackson propõe um verão de looks discretos. Mas nem por isso, a cartela de cores precisa ser sóbria, assim como a estilista mostrou, nesta quarta-feira, na Semana de Moda de Londres.


O laranja dá colorido ao branco, ao cinza e ao preto. Os xadrezes fazem as vezes de estampa no terninho desestruturado usado com sandálias do estilo gladiadora.


A modelagem prioriza o conforto nos longos levemente ajustados na cintura. Casacos utilitários - aqueles com amarrações e capuz - completam o visual.


A feminilidade evidencia-se com a transparência sobreposta por um blazer. E para finalizar a coleção, as bolsas aparecem envernizadas e as sandálias com tiras no peito do pé.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo