X

Modelo exibe -prisioneiro- amarrado por corda

Compartilhe:

A-

A+

Com vestimentas que remetem à Antigüidade, modelo cruzou a passarela com um "prisioneiro" amarrado pelos pulsos no Elle Bagkok Fashion 2008, na Tailândia, neste domingo. A linha de Tipayaphong Poosanaphong exibiu uma modelo com vestido longo de top justo e saia com tecido que cai a partir da cintura.


A linha aposta nos longos com transparências e franjas. Uma das peças é bordada com pérolas e aplicações de flores brancas e outra, um longo preto, leva forro cor da pele e fios de pedras que caem por todo o tecido.


Outra opção é o short combinando com top dourado. Para os homens, a sugestão é a calça justa no tornozelo e boina como acessório. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo