X

Dona Florinda reaparece com novo rosto

Compartilhe:

A-

A+

Florinda Meza, mais conhecida como a Dona Florinda, do infantil "Chaves", exibido pelo SBT, apareceu com novo visual em um jantar beneficente promovido pela Fundação Chespirito, durante o último fim de semana, no México. A atriz, que recentemente completou 60 anos de idade, sofreu uma cirurgia plástica que aliviou as marcas de expressão de seu rosto.


O jantar, oferecido por seu marido, o anfitrião Roberto Gómez Bolaños, o próprio Chaves do seriado, tinha o objetivo de angariar fundos para a instituição que ajuda crianças necessitadas.


O seriado "Chaves" fez muito sucesso durante os anos 80 e 90 entre as crianças brasileiras. Em setembro deste ano, os apresentadores do "Pânico na TV!", Vesgo e Silvio, reviveram alguns momentos da infância entrevistando o ator e empresário Carlos Villagran, que interpretou o Kiko. A dupla escolheu o México para gravar o especial do 5º aniversário do programa brasileiro.


As informações são do site "Peru.com".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo