X

Silvio Santos ri da Record, tira férias e festeja 78 anos nos EUA

Compartilhe:

A-

A+

Silvio Santos vai tirar férias no próximo dia 10 feliz com o empate técnico do SBT com a Record na vice-liderança. A informação é da coluna "Ooops!".


O apresentador vai com toda a família para os Estados Unidos comemorar seu aniversário de 78 anos no próximo dia 12. Eles devem passar o Natal na casa da família em Celebration, Flórida, perto da Disney.


Segundo pessoas próximas a Silvio, ele disse anteontem que está "muito feliz" com a briga que trava com a Record pelo ibope e que essa disputa vem tornando sua vida empresarial "divertida".


Reservadamente, Silvio ironiza o "preço amargo" que a Record paga na disputa pelo segundo lugar. Por determinação dos bispos da Universal, a Record retirou de todos os computadores o índice de ibope do SBT porque a casa estaria "a caminho da liderança".


A ironia também se deve às despesas das emissoras com a programação. Enquanto o SBT gasta relativamente pouco em seu horário nobre, a Record vem despejando milhões em dramaturgia, cuja audiência não cresce há meses.


Já o SBT se recuperou depois da estréia de "Pantanal", em junho. No fim do ano, Silvio terá que decidir o que vai substituir a novela sob o risco de perder novamente a vice-liderança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo