X

Prestes a ter filho, Claudia Leitte cancela participação em festa

Compartilhe:

A-

A+

A cantora Claudia Leitte teve de cancelar sua participação como convidada especial do Por do Sol no Farol, ao lado de Daniela Mercury, no próximo dia 1, em Salvador, para cuidar do fim da sua gravidez.
Segundo a assessoria da cantora, a chegada de Davi, que será o primeiro filho da cantora, estava prevista para acontecer em meados de janeiro, mas pode ser antecipada.


Claudia Leitte já diminuiu o ritmo e não está com o mesmo pique de três semanas atrás quando participou do Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte. Por recomendação do seu obstreta, Dr. Luis Machado, ela foi vetada de participar do evento no dia 1.


Descansando com o marido, o empresário Marcio Pedreira, Claudia afirmou em nota que "lamenta não poder começar o ano fazendo exatamente o que mais gosta, mas por Davi topa qualquer sacrifício".


A cantora, porém, prometeu presença garantida no Carnaval de Salvador puxando os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra, em quatro dias de folia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo